quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Elenco de insuportáveis

Para hoje, elenco umas coisinhas que todo (ou quase) mundo adora, mas que eu não suporto, desculpe. Dentre elas estão filmes, artistas, lugares... Sei que muita gente que ler isto aqui vai me execrar. Mas não importa, o que importa é que o lugar-comum me dá sono.

- Perfume Chanel nº 5 (argh!)
- Champanhe
- Amsterdã, na Holanda
- Dizer que a Europa é melhor em tudo em relação ao Brasil
- Clarice Lispector (essa eu não engulo!)
- Machado de Assis (também não rola)
- Chico Buarque (agora vão querer me matar)
- Raul Seixas
- Blow-Up - Depois daquele beijo, do Antonioni (que merda é aquela???)
- Matrix
- Blade Runner
- Franz Kafka
- As aulas do Hansen sobre Machado de Assis (essa é para a comunidade uspiana)
- James Joyce, claro!!! (Valeu, Jana!)
- Samuel Beckett

Quem tiver algo ou alguém para complementar a listinha, aceito sugestões (claro que de acordo com as minhas preferências!)

2 comentários:

  1. Faltou "Star Wars" também já que não suporta filmes de ficção. Lugar-comum porque já haviam lançado a idéia quando você nasceu, pois até então, "ninguém" tinha pensado nisso. Quero ver fazer melhor. Faça melhor, saia do "lugar-comum" com coisas novas e criativas, elencar o que não gosta é fácil!hehehe

    ResponderExcluir